
Uma noite memorável para os nativos e turistas que marcaram presença no pátio de eventos de Gravatá, agreste pernambucano, durante a noite desta última sexta-feira (21). O pátio de eventos atingiu sua capacidade máxima durante os shows de Wesley Safadão e Bell Marques.
Apesar de Safadão ser o último na timeline de apresentações, o público não arredou o pé e permaneceu na avenida até o apagar das luzes. Camarotes e pistas lotadas foram a garantia de muitas vendas e movimentação aquém da esperada pelos comerciantes que montaram estruturas dentro e fora do pátio de eventos.
Quem também sacudiu o público foi os cantores Fagner Chagas e Deb Lima, os primeiros a subirem no palco. Segundo informações, os preços de camarote e frontstrage ficaram 5x mais caros até o final da tarde de ontem, quando os ingressos de área privada chegaram a custar R$ 500 reais/cada.
Sim. Podemos categoricamente afirmar que Gravatá está vivendo o maior mais organizado evento junino de sua história com o turismo. Especula-se que mais de R$ 300 milhões de reais girem na economia local ao longo do mês.



