
O Ministério Público está investigando o cantor Wesley Safadão, 32 anos, e a mulher dele, Thyane Dantas, após instauração de inquérito para analisar denúncia criminal sobre supostas irregularidades na vacinação do casal.
Segundo informações, o cantor teria sido vacinado em local diferente do que havia sido agendado para, assim escolhendo o imunizante que queria receber. Ele teria sido vacinado em um shopping de Fortaleza (CE), mas teria agendado vacinação no Centro de Eventos a cidade.
A mulher dele recebeu a vacina no mesmo dia que o cantor foi vacinado, mesmo ela tendo 30 anos, ou seja, furou a fila para receber a vacina contra a COVID-19. O nome de Thyne Dantas não aparece na lista divulgada pela prefeitura de Fortaleza.
A secretaria municipal de Fortaleza deverá dar detalhes sobre o fato e apurar possível crime. Os funcionários da prefeitura serão chamados pelo MP e prestar esclarecimentos.
A informação inicial é que a mulher do cantor teria sido vacinada com a sobre dos imunizantes, mas isso só ocorre no final do expediente, sendo que a mulher de Wesley teria sido vacinada ainda pela manhã.
