21 C
Gravatá

Waldemar Borges lutará pela liderança de votos em Gravatá

O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) deve tentar se manter na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE – e tentar a reeleição nas eleições deste ano. Silenciosamente Waldemar está reforçando suas bases em várias cidades, inclusive do sertão, a exemplo de Ibimirim e Flores, além de outros municípios do agreste, onde possuí relacionamento com vereadores e prefeitos.

Em Gravatá, agreste pernambucano, Waldemar tentará ser majoritário e contará com a ajuda de seus correligionários do PSB, a exemplo do presidente do diretório municipal, Ozano Brito (PSB) e do prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB). Há quem diga que Waldemar foi a base e pináculo para a vitória de Joselito. Ele é o responsável pela criação de 20 leitos de UTI no hospital municipal e a destinação de dinheiro para o combate a COVID-19. Waldemar lutou para retomada das obras da UPA, construção de academia das cidades e até a construção do Parque da cidade, situado no bairro das Graças.

Waldemar está em seu terceiro mandato, e desde que assumiu a vaga da ALEPE tem um carinho especial por Gravatá. Borges já foi adjunto da secretaria de trabalho e ação social de Pernambuco em 1986 durante o governo de Miguel Arraes. Na prefeitura do Recife o deputado já foi secretário de desenvolvimento econômico em 2001. Quatro anos depois foi presidente da EMPREL – responsável pelo processamento de dados do Recife. Quando Eduardo Campos governava Pernambuco, Waldemar Borges foi secretário de articulação social durante três anos.

Waldemar contribuiu com emendas, projetos, requerimentos e indicações para o desenvolvimento de Gravatá, inclusive durante a gestão dos ex-prefeitos Joaquim Neto, Sebastião Martiniano, Ozano Brito, Bruno Martiniano, intervenção estadual, sobretudo agora na gestão de Joselito Gomes.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro