24 C
Gravatá

Waldemar Borges ajuda a trazer mais água para Gravatá; a catraca girou

Gravatá
Fotos: Anderson Souza/SECOM

O deputado Waldemar Borges (PSB) continua lutando por melhorias para a cidade de Gravatá e Bezerros, ambas no agreste pernambucano. Esta semana o deputado anunciou que a barragem de Jucazinho, localizada na zona rural de Surubim, voltou a abastecer os dois municípios castigados pela estiagem neste período de verão.

Waldemar e o prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), estiveram abrindo as válvulas da adutora que irriga Bezerros e Gravatá. Na ocasião também estava presente a presidente da COMPESA, Manuela Marinho.

banner prefeitura

A adutora levará mais de 85 litros de água por segundo, aumentando em 50% o total de abastecimento em Gravatá, um alívio para os gravataenses que sobrem com o não cumprimento do calendário, ou seu atraso.

A presidente da COMPESA informou que as obras da adutora de Amaraji/Gravatá será em breve retomada. Com a obra concluída, Gravatá não terá mais rodízio.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro