Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Turismo

Voo da AirEuropa de Recife para Madri retornam em março de 2021

Os voos da AirEUROPA que estavam previstos para voltarem agora em novembro, só deverão retornar a partir de março de 2021. As passagens já estão sendo vendidas no site da empresa que realiza voo direto do Recife para Madri, capital da Espanha.

A viagem é o principal acesso para brasileiros e turistas que desejam conhecer a Europa, ou fazer imigração para outros países como França e Itália, já que há conexões para estes países.

Os voos costumam sair do Recife aos sábados. Em alguns casos o bilhete está sendo vendido por 3.557 reais (ida e volta). Os voos da mesma empresa já foram restabelecidos através de São Paulo, onde os voos ocorrem duas vezes por semana e a partir de dezembro passar a ter três viagens semanais.  

Leia também

Escolha quais serviços opcionais podem funcionar neste navegador.

A publicidade continua disponível sem autorizar personalização. Serviços publicitários podem usar dados e armazenamento técnico; consulte a Política de Privacidade.