22.9 C
Gravatá

Viviane Facundes prestigia feira de artesanato no centro de Gravatá

Na manhã deste sábado (19) a futura primeira-dama de Gravatá, Viviane Facundes prestigiou a feira de artesanato do grupo União dos Artesãos Gravataenses, realizada na sede da Sociedade Musical XV de Novembro. Na feira foram expostos diversos trabalhados produzidos por artesãos de Gravatá que tiveram a oportunidade de mostrar os produtos e comercializar nesse período de Natal. A feira iniciou no dia 28 de novembro e seguiu até este sábado (19).

“Nós participávamos de um grupo que foi desfeito sem comunicação com os participantes e ficamos sem ajuda. Nos reunimos para pensar uma estratégia, e Viviane que também é artesã e participa do grupo viu a necessidade da gente de ter um local para realizar a feira e ela conseguiu esse espaço. Somos gratas por essa ajuda. Realizamos uma feira organizada, com camisas, crachás, distanciamento, álcool 70, para que tudo saísse como planejado”, disse a representante do grupo, Solange Nascimento.

Viviane Facundes, que também trabalhou com artesanato, sabe como é difícil para os artesãos se reunirem e organizar uma feira sem recursos. “Eu ouvi os artesãos falando no grupo sobre o que eles precisavam para a feira e com ajuda de Almir, que gentilmente cedeu o espaço para eles mostrarem a diversidade de produtos que temos, feito por nossa gente durante esses quatro sábados”, disse a futura primeira dama ao destacar o apoio que o segmento terá na gestão do padre Joselito. “A partir do ano que vem estaremos nos reunindo com os seguimentos para ouvir as necessidades e trabalhar para realização de projetos que valorizem os produtores, do maior ao menor, todos serão contemplados”, destaca.

Para conhecer mais o grupo dos artesãos, siga o instagram: @gvtartesanato

Fotos: Rodolfo Lima

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro