Vitória: preso homem que aplicava golpes em armazéns de material para construção

Os estelionatos foram cometidos em armazéns de Vitória, Caruaru, Recife e Limoeiro

Agentes da Polícia Civil foram informados que um homem havia cometido estelionato em lojas da Veneza Construção localizadas em Recife, Caruaru e Limoeiro. O homem teria usado documentos falsos para fazer as compras e revender o material em Vitória de Santo Antão, zona da mata.

A equipe de investigação passaram a realizar buscas na cidade e conseguiu identificar uma das pessoas que havia comprado o material com valor abaixo do praticado no mercado. A polícia também conseguiu localizar e deter uma das pessoas responsável pelo transporte da mercadoria.

Durante abordagem a polícia encontrou duas cédulas de identidade, sendo que uma delas era falsa. O documento falso estava em nome de Sebastião Amaro dos Santos Filhos, que possui extenso histórico criminal por estelionato e uso de documento falso, além de porte ilegal de arma de fogo.

Se os criminosos tivessem retirado todo material, o prejuízo teria girado em torno de R$ 9 mil reais. O suspeito foi novamente qualificado em flagrante pelos crimes cometidos.