Vitória: homem rouba e bate carro durante fuga

Suspeito foi preso em flagrante

Foto: Sandro Álvares/divulgação

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos envolvidos no roubo de um carro registrado na tarde desta última quinta-feira (13) em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco.

Militares da ROCAM foram informados que o veículo modelo RENAULT OROCH havia sido roubado, e que os criminosos estavam próximo do AABB, bairro do Muaés. O crime havia sido cometido por elementos que estavam armados.

A vítima disse que chegou da zona rural com o carro carregado de abacaxi, que seriam entregues ao vizinhos. O marginal já chegou armado pedindo a chave do carro. Assustada, a mulher não teria percebido a aproximação do criminoso: “Estou com muita raiva. Sou grada a Deus, mas estou com muita raiva. A gente trabalha tanto para conquistar as coisas e vem um safado desse pra tirar da gente com arma em punho. Vamos procurar mudança na justiça e dar liberdade para a polícia agir“, disse a vítima.

Ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram batendo em outro carro. Um dos criminosos conseguiu fugir e outro foi preso em flagrante. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo com três munições. O veículo foi devolvido a dona, que informou que ele havia sido assegurado.