25 C
Recife

Vitória: homem pula de ambulância em movimento e fica caído na Avenida Henrique de Holanda

whatsapp image 2021 08 17 at 09.38.57
Foto: Clebson Amsterdan

Um fato pitoresco e ao mesmo tempo trágico foi registrado na manhã desta terça-feira (17) em Vitória de Santo Antão, zona da mata do Estado de Pernambuco. Um homem, cuja identidade não foi revelada, pulou de uma ambulância que trafegava pela Avenida Henrique de Holanda, bairro da Redenção.

Segundo informações obtidas no local, o homem sofreria de problemas psicológicos e teria sido levado recentemente para hospital psiquiátrico em Recife, onde foi medicado e tranquilizado após surto psicótico.

Quando a família foi ao Recife trazer o rapaz de volta pra casa, ele teria pulado da ambulância em movimento. Segundo relatos, os ocupantes da ambulância não notaram que o rapaz havia caído no meio do asfalto e seguiram viagem, só notando o fato logo depois.

whatsapp image 2021 08 17 at 09.38.56
Foto: Clebson Amsterdan

Efetivos da Polícia Militar foram ao local acompanhado de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que procedeu com a remoção do rapaz da pista e sua devida condução ao Hospital João Murilo, onde foi novamente atendido. Esta não é a primeira vez que o rapaz surta e atenta contra a vida. É preciso que as autoridades locais tomem medidas enérgicas para garantir a tranquilidade da família e da sociedade.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque