
Um crime, com requintes de crueldade, foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco. O homicídio ocorreu por volta das 10h numa casa lotérica.
Um homem, cuja identidade não foi repassada, foi esfaqueado quando estava na fila de uma casa lotérica situada no centro do município. Segundo relatos, o autor do crime teria chegado ao estabelecimento comercial informando estar com vontade de matar alguém.
As pessoas que estavam no local não deram ouvidos para o acusado, que covardemente sacou uma faca e atingiu o pescoço de um homem, que estava acompanhado de sua esposa. Mesmo ferido, o homem esfaqueado correu na captura do agressor, mas não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida após atravessar a rua.
O acusado fugiu em desabalada velocidade, se desfazendo da arma usada no crime, encontrada pela polícia nas imediações do Hospital João Murilo. O assassino foi identificado como Lucimário Gomes do Santos, 45 anos.
A polícia conseguiu prender ao acusado, que foi reconhecido por outra mulher, que alegou ter sido espancada injustamente pelo criminoso, levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. O marginal deverá responder criminalmente por homicídio e a lesão corporal contra a segunda vítima.
