20.7 C
Gravatá

Vitória de Santo Antão libera 2ª dose de reforço para idosos a partir dos 65 anos

vacina covid 19

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão dá início nesta terça-feira (29/03) à aplicação da segunda dose de reforço contra a Covid-19 para idosos com 65 anos ou mais.  Para receber o imunizante é necessário comparecer em um dos pontos de vacinação e está munido de documento oficial com foto, CPF e os cartões de vacina.

A vacinação segue o mesmo esquema logístico, sendo de segunda a sexta das 8h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antão e também no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, situado na Avenida Mariana Amália. Em outro ponto, no Vitória Park Shopping, a aplicação acontece semanalmente, das 7h às 20h, enquanto no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

banner prefeitura

“Vamos continuar seguindo fazendo nossa parte como gestão pública, incentivando e trabalhando no combate à Covid.”, destacou o prefeito Paulo Roberto. A secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas, destaca que apesar das novas medidas sanitárias, o município segue com as ações. “Os cuidados com os nossos munícipes continua.  Nós seguimos com a testagem, localizado na Praça da Matriz, e nas unidades de saúde, além com o Vacina em Casa, levando a imunização aos bairros”, frisou.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro