20 C
Gravatá

Vitória de Santo Antão começa vacinação para todas as crianças a partir dos cinco anos

Vitória de Santo Antão

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, ampliou a vacinação a partir desta sexta-feira (28/01) para todas as crianças a partir dos cinco anos de idade. O agendamento para receber o imunizante deve ser realizado através do site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br.

Para que as crianças recebam o imunizante é preciso os documentos de identificação dos pais ou responsável, como também a certidão de nascimento da criança. Os locais para as crianças receberem a vacina continuam exclusivamente na Policlínica Dr. Hélio de Andrade, no Livramento, e no Vitória Park Shopping.

banner prefeitura

“Com mais esse avanço para cinco anos, nossas crianças podem ter acesso para receber a dose que nos levará a ter mais imunização da nossa população. Nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo município”, frisa a secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas.

CENÁRIO EPIDEMIOLÓGICO

Desde o início da pandemia até esta sexta-feira (28/01), foram notificados 8.378 casos positivos da COVID-19 no município. Dentre os casos positivos, 336 evoluíram para óbitos e 7.036 estão recuperados após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro