Violência em Porto de Galinhas: homem de Gravatá é atingido com três tiros
A violência fez mais uma vítima no litoral sul de Pernambuco. Na manhã deste sábado (1º), informações chegaram à redação do Pernambuco Notícias confirmando que um homem identificado como Jairo Souza, morador do bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, foi baleado no distrito de Porto de Galinhas, em Ipojuca.
Segundo relatos, Jairo foi atingido por três disparos de arma de fogo e recebeu atendimento médico inicial em uma unidade local. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem detalhes sobre o que motivou o ataque. O caso segue sob investigação, e a polícia deve apurar se o crime foi um atentado premeditado ou resultado de algum desentendimento.
🚨 O que está acontecendo com a segurança em Porto de Galinhas? Deixe sua opinião!



