VIOLÊNCIA: 7 homicídios são registrados em 24 horas em Pernambuco

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio na Feira do Troca,

Registrados sete homicídios em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano já foram contabilizados 3.215 assassinatos no Estado, 1.292 no Grande Recife e 1.923 no interior.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio na Feira do Troca, no Parque 18 de Maio, na manhã desta quarta-feira (10). Uadsson José de Andrade, 25 anos, foi atingido com dois tiros, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte. Ele reside no bairro Jardim Liberdade.

O agressor, Luiz Francisco da Silva, 56 anos, foi linchado e detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele reside em Toritama e era pai do comerciante Ramon dos Santos Silva, conhecido como “Ramon do Cigarro” ou Ramon do CD”, 26 anos, assassinado no dia 26 de fevereiro deste ano, também no Parque 18 de Maio.

Luiz Francisco disse que Uadsson contratou Lucas José da Cruz, 19 anos, que está preso, para matar o seu filho. Ele também afirmou que estava sendo ameaçado. O cidadão será apresentado na audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (11).