Vigilante da prefeitura é assassinado a tiros em Agrestina

Agrestina

Um homicídio foi registrado no começo da manhã deste sábado (16) em Agrestina, agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na rua João Manoel, situada no Loteamento Parque das Andorinhas, próximo ao bairro Ipiranga.

Manoel José da Silva, um idoso de 60 anos conhecido como Mané, foi morto dentro da casa onde morava. O idoso trabalhava como vigilante pela prefeitura de Agrestina e também era comerciante.

banner prefeitura são joao

Manoel havia acabado de chegar em casa por volta das 6 horas e quando estacionava seu carro foi abordado por um só desconhecido que armado anunciou assalto. O criminoso pedia dinheiro a todo momento e chegou subir as escadarias do primeiro andar onde a vítima mora. Houve uma luta entre o idoso e o assaltante, mas o criminoso acabou atirando na cabeça da vítima.

A cada do idoso estava revirada. Agentes da DEAH estiveram no local do crime registraram o caso. A polícia civil vai investigar o crime e tentar identificar e prender o autor do assassinato. Agrestina já registrou quatro homicídio em 2021.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes