
Um homem que trabalha como mototaxista foi agredido com vários socos e tapas após ter sido acusado de importunação sexual contra uma mulher. A suposta vítima foi ao ponto de mototáxi acompanhada de um homem, que seria seu marido.
A mulher foi a primeira que saiu do carro, e quando começou a agredir o motociclista, que estava sentado, logo o marido dela saiu correndo para desferir murros conta o motociclista. O marido da mulher em certo momento do vídeo coloca a mão na cintura, simulando estar armado.
O motociclista ficou assustado, deixou sua motocicleta e se distanciou com medo, alegando que acionará a polícia. Uma mulher que gravou o vídeo diz que a agressão deve servir de exemplo para ‘eles’ [os mototaxistas] aprenderem. É provável que esta não tenha sido a primeira vez que alguém tenha sido importunada pelo acusado.
O caso aconteceu em Goiana, zona mata norte do Estado de Pernambuco. O veículo que mostra o motociclista sendo agredido foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Não há informação se o homem agredido prestou queixa na Delegacia local.
