Vídeo: Léo do AR solicita e vistoria recuperação de ponte destruída após fortes chuvas

Clebson Amsterdan
1 leitura mínima
Foto: Clebson Amsterdan

O vereador e presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR, esteve essa semana visitando o sítio Esquerdo, na zona rural da cidade. A visita foi um chamado dos moradores, que tiveram vias de acesso danificadas após a ocorrência de fortes chuvas.

Léo do AR pela manhã esteve na localidade acompanhado dos secretários Lula do Padre (Meio Ambiente) e Ricardo Malta (Obras), que avaliaram os serviços paliativos deveriam ser feitos até que a ponde seja efetivamente reconstruída após o período chuvoso, que terminará possivelmente entre agosto e setembro.

Além de uma ponte, duas passagens molhadas receberam material para devida recuperação provisória. Léo do AR é o autor do pedido de construção de uma ponte e duas passagens molhadas em trechos das estradas dos sítios Nicácio e Esquerdo, que estão localizados no extremo norte da cidade, já próximo da divisa com terras de Passira e Cumaru.

Sair da versão mobile