
Um vídeo que circula pelas redes sociais desde o último domingo (20) mostra um casal, aparentemente sob efeito de drogas, se agredindo mutuamente durante a desmontagem dos bancos da Feira Livre de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Nas imagens, a mulher chega a ficar completamente nua no meio da rua e agride o homem com tapas no rosto, até que ele cai no chão e continua sendo agredido.
A cena, que inicialmente gerou risos entre alguns dos presentes, expõe de forma chocante o impacto devastador do uso de substâncias entorpecentes na vida de duas pessoas, especialmente em um relacionamento. Apesar da repercussão, até o momento, os envolvidos no incidente não foram identificados.
O episódio serve como um alerta sobre as consequências do uso de drogas e a degradação que elas podem causar nas relações pessoais e na saúde mental dos indivíduos. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Sim, o álcool é classificado como uma droga. Mais especificamente, ele é considerado uma droga depressora do sistema nervoso central, o que significa que ele reduz a atividade cerebral, afetando o raciocínio, o controle motor e o comportamento. Embora o álcool seja legalizado e amplamente consumido em muitas culturas, ele pode ter efeitos prejudiciais à saúde, especialmente quando consumido em grandes quantidades ou de forma regular. O consumo excessivo pode levar a dependência, problemas de saúde mental e física, e até intoxicação alcoólica, que pode ser fatal.
O VÍDEO É ANTIGO?
Negativo, o vídeo é recente e foi gravado neste domingo (20) quando a feira livre estava sendo desmontada. Leitores do site, que estavam no local confirmaram que o vídeo é recente.
