O vereador e vice-presidente da câmara municipal de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), parece que não vai renunciar a disputa pela prefeitura municipal nas eleições de 2024. Nesta quarta-feira, 27, o parlamentar realizou um encontro no Hotel Porto da Serra para apresentar um balanço de suas ações, mas, o que era para ser uma reunião, tornou novo rumo.
Com a presença de empresários, lideranças políticas, advogados e pré-candidatos a vereador, Bruno Sales foi aclamado como pré-candidato a prefeito. O pré-candidato disse este momento foi uma surpresa para ele, pois não sabia que iria tomar um caminho diferente. Bruno Sales agradeceu a presença de todos e renovou seu compromisso.
Em 2024 Bruno Sales deve intensificar sua agenda e fazer muito mais aparições públicas. Ele disse que está disposto a ouvir outros políticos, unir forcas e focar em uma pré-campanha consolidada.
Entre os presentes, destaque para o empresário Fernando Albuquerque, o advogado Luiz Maranhão, jornalista Tomaz de Aquino, o blogueiro Kiko Porká, a radialista Nina Souza, o ex-vereador Bolo da Areia, a defensora da causa animal Josy Carneiro, além de militantes políticos da zona urbana e rural de Gravatá.
