25 C
Recife

Vice-prefeito nega que São João de Gravatá será realizado em outro lugar

whatsapp image 2022 05 06 at 16.19.34 1

Surgiu nas redes sociais a informação de que possivelmente o tradicional São João de Gravatá, realizado habitualmente no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, área central da cidade, passaria ser realizado no antigo campo da Cerâmica Gravatá, situado no bairro do Prado.

Como as redes sociais estão tomadas por pessoas descomprometidas com a verdade, nossa reportagem manteve contato com o vice-prefeito Júnior Darita (PL) que negou a possibilidade de haver mudança do pátio de eventos.

banner prefeitura são joao

Darita informou que a Secretaria de Turismo está desenvolvendo projeto que garantirá um corredor de acesso exclusivo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que se dará pela rua Sete de Setembro.

Sobre o sistema de som, Darita informou que está sendo estudada a possibilidade de direcionamento de som e uso de baixa frequência, possibilitando que o som seja audível para o público próximo do palco e de baixa captação para quem está em determinada distância, evitando a geração de perturbação de sossego para quem está na UPA, distante menos de 500 metros do pátio de eventos.

Até agora a prefeitura de Gravatá não divulgou a programação do São João de 2022, algo que ocorrerá certamente nos próximos dias. Os shows terão início no dia 17 de junho.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque