20.9 C
Gravatá

Vice-prefeito de Sairé deixa Partido Liberal (PL) e se filia ao Progressistas (PP)

whatsapp image 2022 02 19 at 12.08.09

O vice-prefeito de Sairé, Dr. Marcílio, deixou o Partido Liberal (PL) e foi filiado nesta sexta-feira (18) ao Partido Progressistas (PP). O anúncio foi feito pelo presidente do PP e deputado federal Eduardo da Fonte na presença do presidente da Câmara de Vereadores do município, Boneco, e do presidente do IPA, Kaio Maniçoba. Na ocasião, Dr. Marcílio anunciou que irá apoiar as pré-candidaturas de Danilo Cabral a governador do estado, Lula da Fonte a deputado federal e Kaio Maniçoba a deputado estadual.

“Este é um momento importante, pois acredito muito na força do partido e no trabalho realizado pelo deputado Eduardo da Fonte. Já caminhamos juntos, realizando ações em prol da população de Sairé e vamos seguir fortalecidos para conseguir ajudar ainda mais o nosso município”, registrou o vice-prefeito.

banner prefeitura

Dr. Marcílio também passa a assumir a presidência do PP de Sairé. Formado em Medicina e com especialização em psiquiatria, o vice-prefeito já atuou como secretário de saúde municipal, foi diretor de hospitais nos municípios de Sairé, Chã Grande e Barra de Guabiraba, além de ter sido presidente da Câmara dos Vereadores de Bonito.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro