27 C
Recife

Via Centro de Compras de Gravatá é entregue a comerciantes e clientes após passar por revitalização

Os 24 comerciantes e cerca de 90 funcionários das lojas da Via Centro de Compras comemoraram a entrega do novo espaço que passou por obra de revitalização por parte da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, e que ganhou pórtico nas duas duas entradas da rua.

O prefeito da cidade, Joselito Gomes, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, prestigiaram a inauguração, na noite da segunda (04), que contou com a presença dos empreendedores e funcionários das lojas do local, além de funcionários da Prefeitura.

Apesar do nome da rua ser Padre Joaquim Cavalcanti, as pessoas conhecem como Rua do Centro por causa do Centro Desportivo Gravataense – CDG. Além disso, é uma rua que corta o norte e o sul do centro comercial da cidade.

O prefeito Joselito Gomes considerou que “foi um primeiro passo dado no sentido de organizar esse espaço, deixá-lo mais agradável e atraente, para que o cliente se sinta mais confortável, podendo fazer suas compras com tranquilidade e segurança. Outros espaços comerciais aqui do centro da nossa cidade terão essa mesma proposta. Os comerciantes sentem essa necessidade e a gestão está nessa sintonia com essa necessidade e juntos vamos construindo esse caminho de melhoramento de alguns espaços, facilitando a vida dos comerciantes das pessoas de Gravatá e de fora que gostam de estar aqui admirando e fazendo compras”.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque