Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Igarassu

Veterinária assassinada dentro do próprio carro em Pernambuco

A Polícia já está investigando o crime de morte que teve como vítima a veterinária Nathalia Regina Magalhães, que na manhã desta terça-feira (30) foi morta ao tentar fugir de assalto, registrado em Igarassu, região metropolitana do Recife (RMR).

Por volta das 8 horas o corpo foi encontrado numa estrada de terra localizada em Monjope. A abordagem criminosa ocorreu quando a vítima estava indo para uma granja na companhia de outra pessoa.

Os criminosos interceptaram o carro e ordenaram parada. Quando os bandidos perceberam que a vítima não iria parar, atiraram e mataram ela.

O amigo de Nathalia fugiu se escondendo dentro da vegetação, chamando a polícia logo em seguida. A chave do carro foi encontrado no porta-mas, uma estratégia usada para dificultar o socorro da vítima, ou ir atrás deles.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado próximo da Rodovia BR-101. Durante a fuga eles teriam capotado o veículo. Testemunhas alegaram ver três criminosos fugindo do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, e o caso já está sendo investigado pela 6ª DEPOL de Homicídios.

Leia também