28 C
Recife

Vergonhoso: moradores de Gravatá estão reclamando de falta d’água

COMPESA não fez nenhuma aparição pública, ou respondeu publicamente os questionamentos dos cliente

Apesar da ocorrência de fortes chuvas e dos reservatórios que abastecem a cidade estarem numa condição favorável para abastecimento, vários bairros de Gravatá, agreste, estão registrando ocorrência de falta de água e não cumprimento de calendário fornecido pela COMPESA.

Mesmo com diversas reclamações, a COMPESA não fez nenhuma aparição pública, ou respondeu publicamente os questionamentos dos clientes, que mantém muitas vezes contato com a central de atendimento ao consumidor, mas não obtém respostas convincentes.

Todos os meses, os clientes da COMPESA que residem em Gravatá pagam suas contas religiosamente em dia. Estes mesmos clientes só são abastecidos com água potável 2 ou 4 vezes por mês. Em alguns bairros, por exemplo, a água só chega nas residências durante a madrugada ou poucas horas durante o dia. Um tremendo desrespeito, ou desorganização.

Na comunidade da Área Verde, no bairro Nossa Senhora das Graças, há quase 1 mês não chega água da COMPESA. Os moradores, que já sofrem com o aumento de alimentos, combustíveis e a alta carga tributária, agora precisa, também, comprar água mineral para dar descargar, lavar roupas, tomar banho e preparar alimentação.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque