21.4 C
Gravatá

Vergonha: Isolamento social em Gravatá despenca 10% em apenas 3 dias

Foto: arquivo

Cada vez mais a população de Gravatá vem passando por cima das determinações da justiça e Poder Executivo para conter o avanço do coronavírus. Em três dias, Gravatá caiu 41 posições no hanking de isolamento social divulgado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Na última terça-feira cidade ocupava a 100ª posição (o que já não era muito bom) com 43,7% de isolamento social. Um dia depois a cidade caiu -1,2% e passou para 42,5% de isolamento.

banner prefeitura

Tragicamente, e colocando em risco todas as medidas, a cidade agora mergulhou profundamente no percentual de isolamento e caiu para 41%. Uma queda acentuada nos gráficos de 10% em apenas três dias, já que na segunda-feira (4) o percentual de isolamento era de 51%. A cidade agora está em 141ª posição na lista do MPPE.

O mergulho foi ainda maior do dia 22/março, quando a cidade tinha 54% (uma redução de 13% desde então). Em termos de isolamento, Gravatá está perdendo para Chã de Alegria, Moreno, Bonito, Glória do Goitá, Barra de Guabiraba, Vitória de Santo Antão e Chã Grande. E só vence para Pombos, que tem 40%.

Os moradores da cidade tentam levar a vida como se nada estivesse acontecendo lá fora, mas, a cidade já registra 4 óbitos de COVID-19; 17 casos confirmados, além de 14 investigações e cinco óbitos aguardando exames.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro