quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Vereadores Gil Dantas e Tadeuzinho solicitam pista de MOTOCROSS definitiva em Gravatá

Mais relacionadas

Gil Dantas e Tadeuzinho ao lado de praticantes de motocross

Os vereadores Gil Dantas (PSDB) e Tadeuzinho (PSDB), assinaram conjuntamente a indicação nº 294/2021 que trata sobre a construção de uma Pista de Motocross definitiva em Gravatá, agreste pernambucano. A cidade é considerada um dos maiores redutos de praticantes desta modalidade de esporte.

O documento foi assinada em 6 de agosto, mas só nesta sexta-feira (3/setembro) a imprensa teve acesso ao pedido dos parlamentares, que justificam que o motocross mobiliza um grande número de pessoas, especialmente jovens que se reúnem aos finais de semana para assistir a prática do esporte radical e se divertem.

Os vereadores querem que a PISTA DE MOTOCROSS seja dotada de toda a infraestrutura necessária para realização e TREINOS e também de EVENTOS OFICIAIS: “Para isso é necessário que o local onde venha ser construída a pista possua manutenção e horário flexível quanto ao seu funcionamento para o divertimento dos amantes de esporte, sem causar problema em relação ao barulho e a poeira”, disse Gil Dantas.

“Nesse sentido temos a convicção que a pista em local definitivo, além de todo o lazer que proporcionará, também criará ao longo dos anos, uma tradição, bem como o aumento de interesse do público e consequente berço de novos pilotos”, esclareceu Tadeu Orlando.  

O pedido foi encaminhado para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSDB) e não há confirmação se o governo irá, ou não, atender o pedido dos vereadores, que são padrinhos de vários grupos de motociclistas existes na cidade.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading