Vereadores do G8 na luta para levar mais água para regiões castigadas pela seca

whatsapp image 2022 02 08 at 09.47.00
Nino, Léo, Bruno, Adeildo, Tadeuzinho e Régis da Gompesa

O povo unido jamais será vendido. Esta frase você já deve ter ouvido falar. Em Gravatá ‘vereador unido’ também jamais será vendido. Nunca um grupo de oposição ajudou tanto a população de Gravatá como o formado pelo G8.

Nesta segunda-feira (7) os parlamentares se mobilizaram para realização de uma força tarefa de perfurações de poços artesianos na região agreste de Gravatá, que durante todo tempo sofreu com a falta de água.

banner prefeitura

Os parlamentares vistoriaram a chegada da perfuratriz (equipamento usado para perfurar o solo) que será destinada para os moradores da região agreste. O equipamento foi um pedido atendido pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP) após encontro com os vereadores do G8.

O grupo é composto pelos vereadores Nino da Gaiola (PP), Léo do AR (PSDB), Bruno Sales (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB), Adeildo do Abacaxi (MDB), Tadeuzinho (PSDB), Gil Dantas (PSDB) e Régis da Compesa (PSL). Na foto de ilustra esta reportagem, registrada nesta segunda, Gil Dantas e Tonho da Rodoviária não aparecem pelo fato de estarem cumprindo agenda política fora da cidade.  

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro