
Antes da reunião da câmara municipal de Gravatá, agreste pernambucano, realizada na manhã desta terça-feira (25) os corredores da Casa Elias Torres ouviram a insatisfação do parlamento diante os reiterados ataques infundados durante programa noticioso levado ao ar por emissora local.
Sem o menor dos filtros, o programa estaria ferindo a honra de todos os 15 vereadores de Gravatá. Este site não reproduzirá a fala de um dos apresentadores do programa, pois aguarda a procuradora-geral da câmara acionar o Departamento Jurídico da Câmara para interpelar criminalmente o radialista.
Por outro lado, 2/3 dos vereadores já estariam acionando, individualmente, seus advogados para processar a estação de rádio e o apresentador, para que diante da justiça apresente provas de suas alegações amplamente divulgadas pelas ondas de rádio.
Outro grupo de vereadores já estariam dispostos a viajarem para Brasília (DF) para formular denúncia ao Ministério das Telecomunicações e ANATEL para que a renovação de licença da emissora seja revogada por fugir de sua finalidade [sendo educar] bem como outras irregularidades já dispostas em dossiê. Três deputados federais e um senador já tomaram conhecimento do caso e podem ajudar o grupo de vereadores avançar nas denúncias ainda neste semestre.
