27 C
Recife

Vereadores de Gravatá recebem agentes de saúde e de endemias para tratarem sobre PL de piso salarial das categorias

Foto: Janaine da Luz / ASCAM

Aconteceu nesta manhã de segunda-feira (1) uma importante reunião entre vereadores de Gravatá e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias.

O encontro teria sido marcado pelo presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), e visou tratar sobre os trâmites de Projeto de Lei que versa sobre o piso salarial de ambas categorias.

Vereadores e representantes das categorias foram ao Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura municipal, para tratarem do assunto com representante do Poder Executivo. Além de Léo, o encontro contou com a presença dos vereadores Nino da Gaiola (PP), Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB) e Nego Suíço (PSB).

O chefe de gabinete da prefeitura, Lucas Nóia, e o procurador-geral da prefeitura, se comprometeram enviar ainda na tarde desta segunda o referido projeto para que o presidente da câmara marque reunião extraordinária para apreciação e votação da proposta.

Minutos após a publicação desta reportagem, o presidente da câmara confirmou a chegada do Projeto de Lei e a marcação da reunião para a próxima quarta-feira (3).

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque