quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30.1 C
Recife

Vereador Tadeuzinho recebe e apoia projeto de incentivo ao futebol feminino em Gravatá

Parlamentar recebeu projeto e antecipou que apoiará o torneio feminino como forma de incentivo

Mais relacionadas

whatsapp image 2022 04 20 at 22.02.03

O vereador Tadeuzinho (PSDB) sem dúvidas é um dos que mais apoia o esporte em Gravatá, afinal, desde jovem ele leva o esporte com seriedade, pois julga que a prática esportiva além de ajudar a melhorar e manter a saúde de quem pratica, reduz a evasão escolar e a entrada no mundo da marginalidade.

Semana passada o parlamentar recebeu a visita de representante do Gravatá Esporte Clube Feminino, que em maio deste ano realizará o seu 1º Torneiro de Futebol Feminino.

O clube foi fundado oficialmente em junho de 2021, e desde então tem proporcionado e incentivado a prática esportiva feminina em Gravatá. Atletas com idade inicial de 15 anos formam a equipe que vislumbra participar de campeonato de futebol dentro e fora da cidade.

O vereador disse que apoia a competição, que acontecerá no dia 15 de maio a partir das 8h e contará com a participação de 8 equipes da região.

A equipe campeã receberá premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. As atletas que melhor se desenvolverem na competição ainda receberão títulos de ‘jogadora da partida’.

Para realizar o torneio, os idealizadores necessitam de apoio cultural para costear gastos com arbitragem, divulgação, equipamentos de futsal e compra de medalhas, troféus e a premiação em dinheiro.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading