Vereador pede para instalar “bafômetro” em inaugurações da prefeitura de Passira; entenda


Começa a repercutir em todo Brasil o requerimento de autoria do vereador Fia de Sebastião Luis (PRP) que pede a elaboração do Projeto de Lei que autoriza a prefeitura a fazer uso de bafômetro nas solenidades de inaugurações da Prefeitura Municipal de Passira, agreste pernambucano.

Segundo informações do parlamento local, a prefeitura do município, Rênya Carla (PP), supostamente teria participado de uma solenidade após ter ingerido bebida alcoólica, e com sinais de embriaguez teria “afrontando” membros da bancada de oposição.

O durante seu pronunciamento na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (12), o vereador Ernandes Filho (PMDB) defendeu a proposta do colega parlamentar e repudiou o comportamento da prefeita no palanque.

Algumas pessoas informaram que a prefeita teria sofrido uma queda de pressão e ficado desorientada durante discurso. O vereador negou problemas de saúde, e que a gestora estava na verdade “bêbada”.

Por conta do horário, a produção do site não conseguiu falar com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas nesta sexta (13) os contatos de praxe serão feitos na tentativa de ouvir a versão da prefeita. Ouça o pronunciamento obtido com exclusividade.