

O vereador Léo Giestosa (PTB) usou as redes sociais para gravar vídeo pedindo desculpas após arrombar porta do gabinete do presidente do Poder Legislativo, Léo do AR (PSDB).
No vídeo, que tem duração de pouco mais de 8 minutos, Léo Giestosa disse que na sua vida pública aceita tudo, menos que as pessoas falem sobre sua vida pessoal ou de sua família.
Giestosa também disse que antes de ir para à Câmara Municipal estava na secretaria de finanças, onde recebeu a informação que sua ex-mulher, Alda Cottard Giestosa, iria apoiar Léo do AR (PSDB) e que uma foto iria consolidar o apoio.
Giestosa disse que realmente foi à procura de Léo do AR para saber algo que envolvia sua vida pessoal ou política: “Eu fui realmente à sua procura e saber se você estava dentro de sua sala, quando apertei o trinco duas vezes você não atendeu, eu realmente me exaltei; até peço desculpas a população porque eu não sou pessoa disso”, afirmou o vereador em seu vídeo.
Léo Giestosa também fez graves afirmações contra seu adversário Léo do AR e o radialista Jota Silva. Sobre reportagem publicada sobre neste site, Léo Giestosa disse que acionará a justiça eleitoral.