
O vereador Dode Flores (PSDB) e o deputado Waldemar Borges (PSB) foram vistos esta semana visitando obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) na zona sul de Gravatá, agreste pernambucano.
Segundo informações, os parlamentares atribuíram o problema de saneamento a administração municipal, quando, na verdade, a responsabilidade da tubulação de esgoto da área seria da COMPESA.
Uma máquina retroescavadeira, que está à serviço da FLAMAC foi ao local desobstruiu a vala sanitária e iniciou o processo de instalação da tubulação. Toda obra de é de inteira responsabilidade da COMPESA.
Em áudio publicado na internet, o presidente da Câmara Léo do AR (PSDB) parabenizou o FLAMAC que atendeu ao pedido da população e foi ao local proceder com o serviço.
O vereador Régis da COMPESA (PSL) repudiou o fato de estarem usando obras da FLAMAC para autopromoção: “Chego achar engraçado estes fatos que acontecem em nossa cidade. Serviço de obras da FLAMAC, responsável pela COMPESA, e vereadores usando como se fosse pai da matéria. Mas, infelizmente a política é assim. Mas, vamos esperar 2020 pra ver qual o resultado desta caroneiro. Pegar carona em obra da Compesa? A única empresa responsável pela obra do saneamento é a FLAMAC. Não é papel de vereador estar tirando foto em obra da COMPESA não“, desabafou o vereador.
