28 C
Recife

Vereador Cabritinha solicita serviços para o Cruzeiro, Centro e o distrito de Mandacaru; confira

cabritinha

Atuante como sempre, o vereador Cabritinha (PSB) colocou em pauta na Câmara Municipal de Gravatá, agreste central, indicações que contemplam moradores do Riacho do Mel, Cruzeiro e a área central da cidade.

No centro, Cabritinha solicitou a implantação de uma faixa de pedestre em frente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O parlamentar informou que o local é de grande movimentação e a implantação da faixa de pedestre pode facilitar a travessa de pessoas e evitar acidentes.

Cabritinha também solicitou ao prefeito da cidade a revitalização da Escadaria do Cruzeiro. A indicação foi aprovada em votação única no último dia 14 de junho e já foi encaminhada para o gabinete do secretário de governo.

Sobre a escadaria da felicidade, um dos principais pontos turísticos do município, Cabritinha informou que sua reforma acabará contribuindo com toda comunidade, pois com a chegada de turistas haverá geração de oportunidade de emprego e geração de renda.

Preocupado com a proliferação de mosquitos, o vereador Cabritinha solicitou ao secretário de saúde e ao prefeito da cidade o envio do carro fumacê ao distrito de Mandacaru, zona rural da cidade. Cabritinha relatou em seu pedido, aprovado no dia 9 de junho, que há grande número de casos de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue e que com a passagem do carro fumacê haverá diminuição dos mosquitos e das doenças.  

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque