28 C
Recife

Vereador Bruno Sales solicita distribuição de sementes e aração de terra para agricultores de Gravatá

O parlamentar Bruno Sales (PSB) segue surpreendo seus eleitores, sobretudo os que residem na zona rural de Gravatá, agreste pernambucano. Ele despachou para o secretário de desenvolvimento agrário, Dílson Peixoto, um ofício solicitando a distribuição de sementes e aração de terra para o plantio de lavouras de agricultura familiar.

O pedido do vereador já está em pauta para votação na próxima sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal. O vereador está com sua equipe trabalhando todos os dias da semana para ouvir a população e transformar apelos em requerimentos, projetos e indicações do âmbito municipal.

banner prefeitura são joao

Bruno destacou que tal indicação é importante para sobrevivência dos agricultores, que estão passando por apertos financeiros decorrentes da pandemia da COVID-19: “as sementes são necessárias que sejam entregues em tempo hábil, uma vez que nos anos anteriores as sementes foram distribuídas no mês de junho”, alertou Bruno Sales.

Nesta ritmo, Bruno Sales vai ganhando o respeito dos agricultores de Gravatá, que há muito tempo não tinha representatividade na Câmara Municipal.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque