Vereador agredido durante manifestação de professores em Brejo da Madre de Deus

O vereador Leandro da Silva Araújo, 39 anos, conhecido como Coió, foi agredido durante manifestação realizadas por professores em Brejo da Madre de Deus, região agreste de Pernambuco. Os professores cobram que a gestão municipal reajuste salário da classe.

Quando uma pessoa, não identificada, viu o vereador passou a lhe agredir verbalmente e empurrá-lo do local. É provável que a agressora seja uma servidora da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, contrária ao protesto dos educadores.

banner prefeitura

O parlamentar e os professores, que estavam na manifestação pacifica, repudiaram o comportamento grosseiro da servidora. É provável que o vereador represente contra a agressora.

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR, foi contactado pela produção deste site. Na ocasião, o representante da classe parlamentar pernambucana repudiou o comportamento da agressora e colocou o corpo jurídico da UVP à disposição do vereador em questão.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro