20.8 C
Gravatá

Venturosa: Jovem de 19 anos é assassinado a tiros e dois suspeitos são presos em flagrante

homem assassinado em venturosa

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros próximo ao destacamento da Polícia Militar, situado em Venturosa, agreste de Pernambuco. O crime aconteceu durante a noite desta última terça-feira (29).

Dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos em flagrante. A vítima fatal foi identificada como José Vitor da Silva Bezerra, enquanto os dois suspeitos presos foram identificados como Gílson Silva de Souza, 27 anos, e Pablo Vinicius Silva dos Santos, 23 anos.

Os suspeitos foram presos com dois revólveres, apreendidos pela Polícia Militar. Os criminosos ficaram feridos durante ação e precisaram serem socorridos para Hospital Regional de Arcoverde, sertão, onde estão vigiados pela PMPE. Após receberem alta, os bandidos serão levado para DEPOL, onde serão autuados por homicídio.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia, que já investiga o caso.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro