
Um homem de 25 anos, identificado como Lúcio Alves da Silva, foi morto a tiros durante a noite deste domingo, 16, no Loteamento Santa, em Carpina, zona da mata sul de Pernambuco. A vítima estava sentada na frente da casa onde morava quando desconhecidos chegaram já atirando. A mãe da vítima implorou para que o crime não fosse cometido, mas a vítima foi atingida com tiro de grosso calibre. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Em São João, agreste do Estado, um homem de 37 anos foi assassinado com golpes de faca. O crime aconteceu no Sítio Oitenta. A vítima, identificada como Luciano Alves da Silva, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo. Até agora não há informações que ajudem a polícia saber a dinâmica da ocorrência. O caso segue sendo investigado.
Em Panelas, agreste de Pernambuco, um rapaz de 24 anos, identificado como José Patrício da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo na Travessa Neném Ferreira. Segundo relatos, Patrício havia saído da cadeia recentemente, onde cumpriu pela por homicídio.
Na última sexta-feira, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro Canaã, em Xexéu, zona da mata sul de Pernambuco. Jamerson Vicente de Lima estava em casa consumindo bebidas alcoólicas quando dois homens invadiram o local armados e encapuzados. O adolescente morreu antes de ser socorrido. Os assassinos fugiram e até agora não foram presos ou identificados.
Em Águas Belas, também no agreste, um homem de 28 anos foi morto numa distribuidora de bebidas situada na rua das Palmeiras, bastante conhecida no município. Henrique Soares da Silva estava bebendo com amigos quando decidiu ir ao banheiro, onde foi surpreendido por desconhecidos que efetuou diversos tiros. O rapaz morreu no local. Um homem foi atingido com tiro na perna e foi socorrido para hospital local e depois transferido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, seu estado de saúde era fora de risco de morte.
Em Gravatá um rapaz foi morto a tiros na comunidade deo Paquistão, bairro Alpes Suíços. O crime aconteceu durante a noite deste domingo, 16. A vítima foi atingida com seis disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, cometido por dois desconhecidos que chegaram ao local ocupando uma motocicleta. O corpo foi identificado e removido para o IML de Palmares.
Um professor foi encontrado morto durante a tarde deste último sábado em uma pousada localizada na Praça Maurity, em Palmares, zona da mata sul. Sebastião Nunes estava sumido desde quinta-feira, 13, quando a família tentou manter contato, mas sem êxito. O educador trabalha em escolas do município. O corpo não tinha marca de violência e foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito – SVO, em Recife. A causa da morte ainda é um mistério.
Um rapaz, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, situada no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, sertão de Pernambuco. A ocorrência, já registrada como homicídio, ocorreu durante a manhã deste domingo, 16. A motivação e autoria do crime são desconhecidas e seguem sendo investigadas.
