22.9 C
Gravatá

Vandalismo no cemitério de Gravatá; nem os mortos têm sossego

A Rádio Clima FM (98.5 MHz) denunciou nesta quinta-feira (21) a existência de atos de vandalismo no cemitério de Santo Amaro, o principal e maior da cidade. A denúncia foi relatada por ouvinte e divulgada durante o programa NOTÍCAIS DA CLIMA, que tem como âncora a comunicadora Ivada Pontes das 6h30 às 9h.

Segundo informações da denúncia, vândalos estariam agindo dentro da necrópole e danificando túmulos: “estive lá ontem para visitar o túmulo do meu pai e me deparei com placas de porcelana quebradas. Recipientes de plantas quebradas e revidadas. Um verdadeiro absurdo! Não tem ninguém que se responsabilize por isso”, disse a denunciante.

No texto enviado para o programa, a ouvinte ainda diz que há diariamente o tráfico e consumo de drogas no local: “por diversas vezes presenciei grupos usando e até vendendo drogas. Faz até medo você visitar o cemitério, principalmente a parte de trás”, denunciou a ouvinte, cujo nome não foi revelado: “é preciso colocar alguém para tomar conta daquele lugar, pois nem os mortos tem sossego”, apelou.

Nossa equipe tentou manter contato com o setor responsável pelo cemitério, mas sem êxito até o fechamento desta reportagem. A SECOM da prefeitura deve ser contactada para emissão de nota sobre o caso. A Guarda Municipal e a Polícia Militar devem ser acionada para sanar os corriqueiros atos de vandalismo, tráfico e consumo de drogas.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro