Valei-me! Mulher ‘ressuscita’ durante velório e bate em caixão para não ser enterrada viva

image

Parece uma pegadinha, mas foi real. Um a mulher acordou durante o próprio velório e acabou assustando amigos e familiares. A mulher que voltou a vida foi Rosa Isabel Callada.

A mulher precisou bater três vezes no caixão para mostrar que estava viva. O caso aconteceu no Peru. Um lado pericial informou e a mulher teria falecido após acidente de carro.

banner prefeitura

Após ficar em coma até 26 de abril, a mulher foi dada como morta. Durante o velório, a mulher apresentou sinal de vida e respirava normalmente no velório.  

Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.

A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru. 

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro