UVP não tem paredão, tem gestão!

A mídia paga de Pernambuco está incomodada com o sucesso do Congresso Estadual da UVP realizada entre 24 e 26 de março em Garanhuns, agreste medicinal.

O evento realizado pela UVP não tem direcionamento partidário e não é trampolim para pré-candidaturas. A UVP convidou algumas lideranças políticas da região e o governador Paulo Câmara para prestigiar o primeiro dia do evento.

banner prefeitura

Ninguém barrou ninguém. A mídia patrocinada esqueceu de avisar que um evento específico para os pré-candidatos ao governo será realizado para sabatinar-los. É provável que isso ocorra em Gravatá ainda neste semestre.

Marília não foi barrada no evento da UVP, o que ocorreu nos bastidores , e a mídia paga não anunciou, foi que a deputada federal praticamente invadiu o evento com alguns seguidores que gritando atrapalharam o discurso de membro do Tribunal de Contas (TCE) que oferecia uma importante palestra.

Léo do ar não quer fazer do evento um palco para a pré candidatos, a prova disso é que a mulher do presidente da entidade está em Garanhuns e nem por isso participou das palestras, mesmo sendo candidata a deputada pelo PP.

Parte da imprensa víbora mais uma vez destila seu veneno para tentar manipular o processo eleitoral. Os parasitas da mídia esqueceram que o presidente da UVP tem pele de jacaré.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro