UVP inicia em Gravatá encontro de mesas diretoras de várias cidades de Pernambuco; assista vídeo

A UPV reuniu nesta sexta-feira (4) mais de 100 câmaras municipais durante Encontro de Mesas Diretoras que ocorreu no Hotel Porto da Serra, em Gravatá, agreste pernambucano. Este é o primeiro evento da União dos Vereadores de Pernambuco em 2022 e abre o calendário de capacitações e congressos promovidos pela entidade.

O encontro contou com a presença de câmaras do litoral, zonas da mata, agreste e sertões de Pernambuco. A abertura do evento ocorreu às 10h com a formação da mesa solene composta pelo presidente da UVP, Léo do AR, do vice-presidente da UVP, Zé da Benga (Avente), do presidente da Câmara de Flores, Luiz Heleno (PSB); da membro da UVP Mulher, Luiza Margarida (PSB); do empresário João Machado Guimarães e do vereador de Gravatá, Régis da Compesa (PSL).

banner prefeitura

No primeiro dia deste encontro foram promovidas palestras com advogado especialista em gestão pública, Doutor Geraldo Júnior e o consultor jurídico da UVP, e vereador, Cristiano Dantas (MDB).

whatsapp image 2022 02 04 at 12.29.50

Neste sábado a programação do Encontro de Vereadores continua com a presença do deputado Eduardo da Fonte e a consultora de marketing governamental, Adriana Nóbrega que oferecerão palestras ao público presente.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro