21 C
Gravatá

UVP acompanha eleição de mesa diretora da câmara de Passira

pen 8219
Foto: Clebson Amsterdan

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR, esteve nesta quinta-feira (17) acompanhando o processo de votação interna que escolheu a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Passira, agreste de Pernambuco.

A nova composição valerá para o biênio de 2023/2024 e teve votação realizada antecipadamente. Com chapa única, o vereador Toinho de Antônio Luiz (PSD) assumirá o próximo controle do Poder Legislativo de Passira. Dos onze vereadores votantes, apenas dois se abstiveram de participar da votação.

A câmara de Passira não estava mais filiada a UVP, mas voltou a fazer parte da casa do vereador pernambucano. Léo do Ar tem buscado se aproximar das câmaras de vereadores do litoral ao sertão, com o objetivo de garantir que o Poder Legislativo esteja sempre unido e fortalecido.

Além de Léo do AR, o vereador de Cumaru (PE), Gilvan da Malhadinha (PP) acompanhou o presidente da UVP. Após a votação, os vereadores da base vencedora jantaram ao lado de convidados e do vice-prefeito de Passira, Ernandinho (PSL).

pen 8238
Foto: Clebson Amsterdan

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro