Urgente: Prefeito de Gravatá revoga decreto que regulava serviço de moto entrega na cidade

Atuação da câmara municipal e flexibilidade da prefeitura garantem mudanças em Decreto que regula o serviço de moto entrega na cidade

Fontes seguras informaram ao Pernambuco Notícias, que o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB) revogou o Decreto Municipal 018/2022 que tratava sobre regulação do serviço de entrega de delivery na cidade.

Há quinze dias a Câmara Municipal de Gravatá foi provocada inicialmente por jovens entregadores. O presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), requisitou uma audiência pública, que contou com a participação dos secretários de Defesa Social, advogados e vereadores.

banner prefeitura

Esta semana, o presidente da câmara foi procurado por mototaxistas, que também apresentaram dúvidas sobre o Decreto. Após a provação dos vereadores, e a sensibilidade do prefeito em ajustar o decreto, o governo municipal toma a sábia decisão de revogar a proposta.

Agora, um novo debate será mantido entre a prefeitura, a câmara, entregadores e mototaxistas, para que a redação do próximo decreto não cause desafeto aos interessados.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro