20.7 C
Gravatá

Urgente: Pernambuco acaba com obrigatoriedade de uso de máscara e libera shows com 100% de público

A programação do São João de Caruaru e Gravatá já devem começar serem cogitadas, já que a capacidade de pessoas em eventos e a desobrigatoriedade de máscara em locais públicos estão liberadas

A partir desta terça-feira (29) o ESTADO DE PERNAMBUCO deixa de obrigar o uso de máscara em locais abertos. A decisão foi anunciada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) por volta das 14h10 desta segunda-feira (28).

A decisão foi tomada mediante a redução de número de casos confirmados, mortes e internamentos em Unidades de Terapia Intensiva – UTI, em hospitais do estado e municípios.

banner prefeitura

Além de desobrigar o uso de máscara, o governo autorizou a capacidade máxima para realização de shows. A decisão ocorre justamente semana antes do período de eventos da Semana Santa e do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que recebem grande público.

Continua sendo obrigatório a apresentação de dose de reforço para ter acesso a bares, eventos e restaurantes. O São João de Caruaru, e Gravatá já devem começar serem programados.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro