sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Unifacol está com inscrições abertas para vestibular em Chã Grande

Entidade está oferecendo vagas para cursos superiores, com inscrições gratuitas e descontos nas mensalidades

Mais relacionadas

Foram abertas ainda nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o vestibular 2022.2 do Unifacol, da cidade de Vitória de Santo Antão. As provas serão realizadas em Chã Grande, numa parceria da instituição de ensino superior com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

O vestibular seguirá com as inscrições abertas até esta quarta-feira (3).Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, na Avenida 20 de Dezembro, das 8h às 13h. As inscrições são gratuitas. É necessário que o candidato apresente documentos de identificação pessoal no ato de inscrição e no momento do exame.

As provas serão aplicadas na quinta-feira (4), a partir das 19h, na Escola Municipal Maria Amélia. Os estudantes que pretendem participar devem ficar atentos ao horário, já que a recomendação é de que cheguem 30 minutos antes do início do exame.

O vestibular garante aos estudantes aprovados o direito de ingressar num dos cursos oferecidos pelo Unifacol em Vitória de Santo Antão. Além da possibilidade do transporte gratuito, ofertado pelo município, todos os dias, a parceria permite também descontos importantes para os estudantes nas mensalidades.

A parceria entre o Unifacol e a Prefeitura de Chã Grande começou ainda em 2017. Desde janeiro daquele ano, dois vestibulares passaram a ser realizados na cidade, oportunizando aos estudantes a possibilidade de realizar as provas na própria cidade. O primeiro vestibular é realizado sempre no mês de janeiro, enquanto o segundo ocorre entre julho e agosto.

Centenas de estudantes já ingressaram no ensino superior através dessa parceria, com descontos que podem chegar a até 40%, dependendo do curso escolhido pelo aluno.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading