AgresteGaranhunsPaulistaPolícia

Um dos maiores matadores de Garanhuns é preso em Paulista

O DENARC confirmou nesta terça-feira (8) a prisão de um dos maiores matadores de Garanhuns, agreste pernambucano. Paulo Ricardo Gomes dos Santos, regionalmente conhecido como “pé de bicho” foi preso no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, região metropolitana do Recife (RMR).

Paulo Ricardo é suspeito de diversos homicídios e contra ele haviam seis mandados de prisão expedidos pela justiça de Garanhuns e Agrestina. No momento da abordagem o criminoso estava com arma de fogo e seis munições, além de uma porção de maconha.

O suspeito foi encaminhado para sede do DANARC, de onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão e lavrado o flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Nesta quarta-feira, pé de bicho será encaminhado para audiência de custódia.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio