
GIGANTE DE VERDADE: Deixando as questões políticas de lado, o São João de Gravatá, agreste pernambucano, de longe foi o melhor de todos os tempos. Neste último sábado, 29, milhares de pessoas foram ao pátio de eventos, e desta vez os nativos souberam tirar proveito da programação junina.
Galeguinho de Gravatá, Núzio Mederiso, Spok, Vicente Nery e Léo Santana sacudiram ao público com um repertório para todos os públicos. Forró, sofrência e axé. Estes foram os ritmos que predominaram.
Com termômetros registrando 17 graus durante a madrugada, Léo Santana aqueceu o público que formou um grande coral, cantando as mais diversas canções do gigante. Membros do governo municipal usaram as redes sociais para agradecer o sucesso da programação junina, em especial o prefeito Joselito e o secretário de turismo, Marlon Lima.


