Turismo de Gravatá em alta após 2 anos

Estima-se que mais de 1 milhão de pessoas entrem e saiam de Gravatá durante todo mês de junho, aquecendo a economia da cidade

whatsapp image 2022 06 15 at 17.46.30

Condomínios, chácaras, prives, fazendas estão gradualmente recebendo turistas de diversas partes do Brasil. Alguns, estão na cidade para curtir do São João, outros apenas para desfrutar do clima e da hospitalidade serrana.

Com uma programação junina distribuída em quatro polos, Gravatá sem dúvidas será um dos locais mais procurados durante o mês de junho. Pequenos, médios e grandes empreendedores estão otimistas com o retorno dos grandes eventos da cidade.

banner prefeitura são joao

Segundo informações estão quase lotadas as reservadas de mesas em bares e restaurantes. Leitos de hotéis e pousadas estão com quase 100% de reservas para o ciclo junino.

Estima-se que mais de 1 milhão de pessoas entrem e saiam de Gravatá durante todo mês de junho, aquecendo a economia da cidade. A cidade tem quase 2 mil condomínios e um público flutuante estimado em 500 mil.

Sapatarias, lojas de roupas, estivas, casa de carnes e bebidas, além de supermercados, estão percebendo ligeira alta nos gráficos de vendas.  

whatsapp image 2022 06 16 at 19.18.23
Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes