Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Variedades

Troca de tiros entre PRF e criminosos resulta em morte em Gravatá (PE)

Repercutiu nas redes sociais uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultou na morte de um criminoso em Gravatá, agreste pernambucano. A ocorrência foi registrada na Rodovia BR-232 na noite desta última segunda-feira (15).

Por volta das 19 horas a PRF trocou tiros com criminosos que ocupavam uma caminhonete que havia sido roubada sábado (14) em Carpina, zona da mata. Segundo relatos, os ocupantes do carro furaram bloqueio montado pela polícia e atiraram contra a polícia que fazia fiscalização.

A PRF revidou os tiros e acabaram abatendo um dos criminosos, que morreu no local. O SAMU socorreu um dos envolvidos para hospital local e não corre risco de morte. De acordo com a PRF, o motorista do veículo, um homem de 29 anos, estavam em regime condicional e possuía passagem por homicídio, roubo e furto.

Leia também